Diretor do Departamento de Esportes da AFURN é entrevistado no Conexão Potiguar

20/10/2015

Por: Redação PN
Foto: Hiago Luis
Diretor do Departamento de Esportes da AFURN é entrevistado no Conexão Potiguar desta quarta
 
Jorginho Tavares, falou sobre as principais atividades da escolinha, sobre a festa de dia das crianças e muito mais. 
 
 
Um dos entrevistados desta quarta-feira, 21, no Programa Conexão Potiguar, com o jornalista José Pinto Júnior é o diretor do Departamento de Esportes da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN), Jorge Tavares (Jorginho). 
 
Durante a entrevista foram abordados temas como a competição, na qual o time formado pelos alunos da Escolinha de Futebol da Associação, o AFURN União, disputa, a Copa “Nossa Cidade” de futebol sub 15. 
 
Para Jorge Tavares, a competição vem a corroborar com o trabalho feito pela escolinha e incentivar o espirito competitivo que o esporte desperta. “É muito importante essas competições para que os atletas não só tenham mais entrosamento e ritmo de jogo, como também coloquem em prática tudo o que aprendem na escolinha”, explica o diretor. 
 
 Além deste tema, foi destaque também a realização da festa de “Dia das Crianças da Escolinha”, um dia com programação toda voltada para as festividades. “Na programação lazer e diversão não vai faltar, campeonatos de futebol de areia (mirim), banho de piscina, atividades cultuais, música ao vivo, aulas de treino físico funcional, hidroginástica, e brincadeiras, entre outras atividades surpresas. Além, é claro de lanches especialmente preparados para a garotada”, finalizou o diretor. 
 
Evento acontece no dia 31 de outubro (sábado) na sede praiana de Búzios a sua tradicional confraternização de dia das Crianças. Mais informações e a entrevista completa você confere amanhã, ás 6h da manhã, devido ao horário de verão, no Programa Conexão Potiguar, na Band Nordeste.