São Gonçalo: Vereadores requerem infraestrutura e ações em bairros

30/06/2015


Foto: Assecom Câmara
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante no mês de junho se destacaram, além dos debates políticos e posições dos edis, pelo número de requerimentos apresentados pelos vereadores em prol de ações de infraestrutura para comunidades e bairros do município.
 
O requerimento 1855/2015, de autoria da vereadora Arlete de Moura Rolim Silva, por exemplo, solicita ao Executivo a pavimentação da rua José do Porto no Plaza Garden no Bairro Jardins.
 
Já a vereadora Valda Siqueira, por meio do requerimento 1859/2015, solicita ação de paisagismo da rua principal de Jacaré Miri, o que seria de extrema importância para a urbanização daquela área.
 
Requerimento conjunto (de número 1864/2015) de autoria dos vereadores  Eudócio Mota e Francimário Pereira Dantas, o Chanxe, requer à administração municipal a troca de lâmpadas amarelas por brancas na comunidade de Jacaraú.
 
Também para substituir lâmpadas amarelas por brancas, o requerimento 1865/2015 de autoria do vereador Pastor Edmilson pede a ação para a rua Nova Floresta, no bairro Novo Amarante.
 
Para o presidente da Casa, Raimundo Mendes Alves, ele próprio tendo apresentado diversos requerimentos solicitando ações de serviços e estrutura, o mês de intenso trabalho mostra a sintonia dos vereadores com os anseios da população.