Mendes vai a reunião convocada por Robinson e acredita que RN vai receber hub

19/06/2015


Foto: Ledson França
O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes Alves (PSB), participou da reunião convocada pelo Governo do Estado com a classe política e instituições do RN, sobre a Instalação do hub da TAM no Nordeste.
 
O encontro aconteceu em Natal, na manhã da segunda-feira (15), na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Mendes mostrou-se empolgado com o que ouviu e mais otimista em relação à conquista do hub.
 
Na sessão ordinária da Câmara na terça-feira (16), Mendes falou no grande expediente sobre o que ouviu na reunião e da política de desenvolvimento proposto pelo governador Robinson Faria. “Acredito plenamente tanto no desenvolvimento que o Estado terá como que iremos conseguir a instalação do hub da TAM no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo”, disse.
 
O presidente Mendes sempre defendeu no plenário a união de esforços para trazer o hub da TAM para o Estado, “o que vai fomentar a economia, o crescimento e gerar empregos”, afirma. "Além de todas as condições técnicas e geográficas apontarem ao nosso favor, contamos ainda com o amadurecimento e a unidade da classe política", assinalou, registrando a redução da alíquota na cobrança do ISS baixando de 5 para 2 %, ,aprovada pela Câmara Municipal, ser um dos pontos positivos para consolidação da instalação do hub em São Gonçalo.