São G. do Amarante concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor

10/04/2015


Foto: Equipe da Semdet recebe instruções para prêmio
A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet) de São Gonçalo do Amarante reuniu-se com o analista técnico do Sebrae, Hélmani de Souza, para receber orientações sobre a edição 2015 do Prêmio Prefeito Empreendedor.
 
A premiação é o reconhecimento da capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. 
 
No ano de 2014, o prefeito Municipal, Jaime Calado, recebeu o selo “Prefeito Empreendedor” no encerramento da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). A criação do “Espaço do empreendedor”, localizado às margens da RN60, em Santo Antônio do Potengi, estimula a criação de micro e pequenas empresas, além da regularização do microempreendedor rural. O espaço tem sido de grande serventia para que as pessoas possam se informar e realizar o sonho de montar seu próprio negócio no município.