Agentes de viagem dinamarqueses vêm conhecer o RN nesta terça-feira

11/11/2014


As belezas naturais de Natal e do litoral do Estado potiguar serão visitadas por um grupo de dinamarqueses que desembarcam no Aeroporto Aluízio Alves nesta terça-feira (11). O FAMtour com países escandinavos é organizado pela companhia aérea TAP para diferentes Estados brasileiros, sendo o Rio Grande Norte o receptivo dos dinamarqueses.

“Sempre que a TAP promove esses Famtours o Rio Grande do Norte é lembrado e entram em contato conosco para viabilizarmos a logística, que foi possível graças a parcerias, como a do Hotel Serhs, da Abrasel, de bugueiros, da Luck Receptivo, da Secretaria Municipal de Turismo de Pipa, dos restaurantes Camarões e Naf-Naf, entre outros”, comenta a secretária de Turismo do RN, Gina Robinson.

O gerente da TAP na Dinamarca acompanhará o grupo, formado por agentes de viagem e uma presença importante do corporativo, a América Express. Serão três dias em solo potiguar. Na programação, entre outros programas, está incluído passeio de buggy pelo Litoral Norte e estadia de um dia em Pipa, no Litoral Sul.

Fonte: SETUR