Setur de Natal se reúne com diretores do Riocentro e ExpoTour Católica

12/09/2014


      O secretário municipal e Turismo (Setur) Fernando Bezerril recebeu nesta manhã, em seu gabinete o coordenador da ExpoTour Católica, Manoel Sidnésio; o gerente comercial do Riocentro (Rio de Janeiro),Eduardo Rodrigues e a coordenadora de Negócios, Feiras e Exposições,  Michelly Serra e representantes do Natal Convention.  A ExpoTour  acontecerá nos dias 11 a 14 de dezembro, no Centro de Convenções com estandes, exposição de produtores religiosos, palestras e city tours para os participantes.

        A feira católica chamou a atenção dos representantes do Riocentro que vieram a Natal, conhecer a organização do evento para futuras parcerias e acharam interessante a ideia de mesclar a religiosidade com o turismo na captação de turistas para promoções desse porte. O Riocentro que pertencia ao governo do Rio de Janeiro, foi privatizado e é explorado pela empresa francesa GL Eventos. Segundo Eduardo Rodrigues a empresa vem com uma nova proposta para a realização feiras e seminários. O secretário Fernando Bezerril sugeriu aos representantes do Riocentro a proposta de planejamento para construção de um centro de convenções em Natal explorado pela iniciativa privada.

            Para Fernando Bezerril, a Prefeitura do Natal, por meio da Setur tem todo interesse em captar e oferecer condições para que a cidade tenha outras opções nessa área. “Nosso papel é de indutor de negócios, com a proposta de trazer investimentos para Natal, objetivando gerar emprego e renda”. A Setur vem apoiando a realização da ExpoTour e o secretário disse o evento vem tomando proporções consideráveis e será um grande sucesso. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Setur Natal