CNA JOVEM SELECIONA 20 CANDIDATOS NO RN PARA INTERCÂMBIO INTERNACIONAL NA CHINA

22/08/2014


Uma oportunidade para quem se identifica com o agronegócio brasileiro e deseja ampliar suas fronteiras profissionais, independentemente da formação acadêmica. O sistema Faern/Senar (Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está selecionando 20 currículos de candidatos entre 22 a 35 anos, curso superior completo em qualquer área e disponibilidade para viajar por curtos períodos.

Isso, por que os selecionados (135 em todo o país) participarão de uma um curso preparatório, começando pelo inglês, dividido em quatro módulos presenciais de 16 horas cada, totalizando 64 horas, além de palestras com personalidades do setor do agronegócio, dinâmicas institucionais e de liderança, uma avaliação das atividades e uma palestra motivacional no encerramento do ciclo. Tudo pago pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA), incluindo passagens aéreas para Brasília, hospedagem, alimentação e despesas extras.

Ao final do processo, serão selecionados cinco participantes de todo o país para um intercâmbio na China, cujos detalhes serão divulgados oportunamente.

“Trata-se de uma oportunidade única para jovens lideranças potenciais que, mesmo não selecionadas entre os cinco finalistas para o intercâmbio sino-brasileiro, agregarão conhecimento e valor a seus currículos pessoais”, diz José Álvares Vieira, presidente do sistema FAERN/SENAR, a quem caberá indicar os currículos.

O prazo para que os candidatos apresentem seus currículos é relâmpago: vai até o final desta semana.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-0200 com Patrícia ou diretamente na sede da FAERN/SENAR À RUA Dom José Tomás, 995, Tirol.

Fonte: Assessoria Faern/senar