Pinto Junior entrevista o artista plástico Alex Joseph

07/09/2012

Por: Jouse Azevedo

Nesta segunda-feira, o programa Conexão Potiguar apresentará três entrevistas. No primeiro bloco, o jornalista José pinto Junior entrevistará, o artista plástico, Alex Josph, que trabalha com a técnica denominada arte linear. Alex está preparando uma exposição que terá início no dia 26 de setembro e vai até o dia 19 de outubro, na Capitania das Artes.

O artista Pernambucano, radicado no Rio Grande do Norte, combina em sua técnica, o uso a matématica com o abstrato. "Não é difícil de aprender, como tem relevo penso em desenvolver projeto voltado para os deficientes visuais", declatou. 

Alex Joseph, tem o apoio das empresas: Fenix Energy e M e Group. O programa Conexão Potiguar vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Band Natal.

O Conexão Potiguar também entrevista a professora de Conscienciologia, Ana Claudia Prado, sobre curso denominado Introdução a Conscienciologia. Contato: 3211-3126.

Ainda foi entrevistada a Coordenadora do Ministério da Pesca, Livania Frison. Ela fala sobre a Semana do Peixe. O programa tem o objetivo de aumentar o consumo de peixes. 

O programa Conexão Potiguar vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Band Natal. As entrevistas em vídeos também podem ser conferidas pelo portal do RN: www.potiguarnoticias.com.br