Kelps Lima lança pré-candidatura à Prefeitura de Natal

15/12/2019

Por: Redação PN
Foto: Canindé Soares
O partido Solidariedade lançou na noite deste sábado (14) em Natal, o deputado estadual Kelps Lima como pré-candidato à Prefeitura do Natal. Ele já tinha antecipado o desejo pela disputa em entrevistas anteriores.
 
Kelps obteve mais de 30 mil votos na corrida pelo Governo do Estado em 2018. Classifica o atual prefeito do capital (Álvaro Dias) como "o que há de pior na política". Ele também se destaca por usar de forma dinâmica as redes sociais para atrair o eleitorado.
 
Na mesma noite foram lançados 44 nomes como pré-candidatos à vereador em Natal. Um deles é Arthur Dutra, o advogado ascendeu na política local após liderar manifestações contra o governo do PT nacional.
 
"Kelps está pronto para ser prefeito de Natal. É preparado, conhece profundamente Natal, tem experiência, construiu um grupo partidário muito organizado, com lideranças e quadros técnicos qualificados para ajudá-lo na gestão. Kelps também está está conectado com o que de mais inovador está acontecendo na política nacional, que são os movimentos de renovação que surgiram nos últimos anos. E eu espero poder ajudá-lo na Câmara Municipal a realizar uma gestão inovadora, que coloque Natal na rota do futuro". Disse Arthur Dutra.
 
O  advogado natalense tem destacado ideias para a Natal do futuro, sobretudo através do plano diretor. Dutra se afastou um pouco do debate  nacional  para se dedicar à Natal. Essa será a segunda vez que tentará uma cadeira na Câmara Municipal.