Divaneide Basílio: "Alexandre Motta é um possível nome para eleição em Natal"

09/12/2019

Por: Redação do PN
Foto: PNTV
 
A vereadora em Natal Divaneide Basílio concedeu entrevista ao jornalista José Pinto Júnior para o programa Conexão Potiguar, quando falou sobre política municipal e possibilidades do partido para a eleição de 2020.
 
"As pessoas citam o nome da deputada federal Natália Bonavides para 2020, isso é importante, mostra que temos uma liderança que tem crescido. Lula e Gleisi Hoffman lembraram o nome dela para a disputa em Natal, reconhecem essa liderança. Sabemos que ela já registrou que não deseja ser candidata, se ela não quer, temos que respeitar, mas, é processo em diálogo e mostra que temos ampliado nossas lideranças", disse.
 
"O partido conta com muitos bons nomes, como Fernando Mineiro, liderança histórica que já foi candidato a  prefeito de Natal, e  o senador Jean Paul Prates, que não colocou seu nome à disputa, mas tem sido lembrado pelo partido, ele tem um mandato de destaque", registrou.
 
"Outro bom nome é do médico Alexandre Motta, que se saiu bem na eleição, colocou o nome como possibilidade, está no dia a dia de Natal, se posiciona sobre todos os assuntos. Foi candidato ao Senado e se saiu muito bem. É uma boa possibilidade para a disputa", afirmou.
 
"Qualquer destes nomes que venha a se consolidar será um ganho para o partido e para a eleição", concluiu.
 
Assista a entrevista abaixo: