"Rede Mais chegará a vinte e três lojas no RN", diz Júnior Paiva, do Sincovaga

12/11/2019

Por: Redação do PN
Foto: PNTV
 
O presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Gêneros Alimentícios do Rio Grande do Norte (Sincovaga Rn) que reúne os diretores de supermercados do Rio Grande do Norte, Júnior Paiva, disse em entrevista ao programa Conexão Potiguar que serão abertas mais duas lojas da Rede Mais no Rio Grande do Norte. "Uma na Avenida Airton Senna, entre Natal e Parnamirim, e outra em Extremoz", informou.
 
Segundo o presidente do Sincovaga é grande o segmento que prefere comprar na loja do bairro. As lojas de bairro agora tem padrão de qualidade, preço e atendimento semelhante as grandes lojas, com a vantagem da praticidade", argumentou.
 
A Rede Mais surgiu com o objetivo de comprar em grande quantidade e dividir as compras entre alguns supermercados,"Hoje a Rede Mais é uma empresa com nove sócios que só cresce no Rio Grande do Norte, não entrarão mais sócios, mas abriremos cada vez mais lojas", colocou.
 
A entrevista concedida ao jornalista Pinto Júnior irá ao ar pela Band na quinta-feira, às 7h45. Também poderá ser conferido na PNTV,  e nas páginas do portal Potiguar Notícias.
 
Assista ao vídeo da entrevista na íntegra: