Comissão da Câmara de Parnamirim visitará áreas da Saúde, Educação e Ação Social

20/03/2019


 
A Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência Social, composta pelas vereadoras Vandilma Oliveira(presidente), professora Nilda(1ª secretária) e Ana Michele (2ª secretária) se reuniu ontem(19) para definir um cronograma de visitas em órgãos das respectivas pastas.
 
Na oportunidade, as vereadoras estabeleceram visitas semanais em unidades básicas de saúde (UBSs), escolas municipais, além de centros de referências da Assistência Social.
 
Além disso, a Comissão adiantou a divisão de pareceres com a previsão de prazos para serem encaminhados ao plenário, apurou denúncias sobre os problemas enfrentados na área da educação e definiu para o próximo dia 4 de abril uma audiência pública que discutirá a estrutura da educação municipal.
 
A presidente da Comissão, vereadora Vandilma Oliveira informou que todas as quinta-feiras a comitiva irá visitar os órgãos das pastas da saúde, educação e assistência social. “Essa reunião serviu para adiantarmos algumas demandas importantes desta comissão, entre as quais o estabelecimento de um cronograma para conhecermos  in loco as necessidades de cada pasta”, frisou.