Caern fará manutenção em rede água em Natal nesta sexta-feira e domingo; bairros terão abastecimento suspenso

11/01/2024 11h06


Caern fará manutenção em rede água em Natal nesta sexta-feira e domingo; bairros terão abastecimento suspenso

Foto: Reprodução
 
A Caern realizará nesta sexta-feira (12), uma intervenção para desvio de rede de água de grande complexidade (400 mm), no viaduto da Urbana, em Natal, sendo necessário suspender o abastecimento das Quintas e Bairro Nordeste.
 
O desvio será necessário para adequação das redes paras as obras viárias do Viaduto da Urbana, solicitado pela Prefeitura de Natal.
 
A previsão é de que o serviço seja concluído no mesmo dia e, em seguida, o sistema será imediatamente religado, com normalização em até 72 horas após.
 
Bairro Nordeste terá parada no domingo
 
No domingo, a Caern prossegue na execução do serviço para desvio de rede de água de 400 mm no viaduto da Urbana. Nesse dia, haverá uma parada programada no abastecimento para o Bairro Nordeste, necessária para a intervenção na rede. O serviço foi solicitado pela Prefeitura de Natal e a previsão é que seja concluído no mesmo dia, com a imediata retomada do fornecimento. Para que o abastecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas afetadas, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas.
 
Nesta segunda etapa do serviço, não haverá parada no fornecimento para o bairro das Quintas, que será afetado apenas durante a execução do serviço na sexta-feira (12).
 

Fonte: Ascom/Caern