Caern realizará novas adequações no sistema de energia; ações começam a ser feitas em Assú e Mossoró a partir desta terça-feira (08)

07/08/2023 08h03


Caern realizará novas adequações no sistema de energia; ações começam a ser feitas em Assú e Mossoró a partir desta terça-feira (08)

Foto: Ascom/Caern

 

Começa por Assú a programação deste mês de agosto para a adequação de sistemas da Caern para o mercado livre de energia elétrica. Na terça-feira (8), haverá uma parada na Estação de Tratamento de Água de Assú (ETA-Assú), no período de 7h às 19h, para que que equipes da companhia, com apoio da concessionária de energia, façam o serviço nos equipamentos. A suspensão no fornecimento afetará toda a cidade. O trabalho pode ser concluído antes desse horário, sendo antecipada a retomada nesse caso.

Depois da retomada, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para que o abastecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas afetadas.

Na quarta-feira (9), será a vez do serviço ser realizado em Mossoró. Haverá uma parada no poço P-28A, mas em intervalo mais curto, indo das 7h ao meio dia. Serão afetados o bairro Bela Vista, os condomínios Alpha Ville, Sun Ville, e os loteamentos Campos do Conde e Bela Vista. Durante a execução do serviço, essas áreas serão atendidas emergencialmente pela adutora Jerônimo Rosado.

Após a retomada do funcionamento do poço, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas para a completa normalização do fornecimento de água.

Fonte: Ascom/Caern