ABC e Globo FC conhecem data e horário de seus jogos da 2ª Fase da Copa do Brasil; confira

09/03/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Divulgação

 

Nesta quarta-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e horários das partidas da próxima semana, válidas pela 2ª Fase da Copa do Brasil. ABC e Globo FC, que enfrentam em casa Altos e Brasiliense – respectivamente – jogam na próxima quarta-feira (16). Caso se classifiquem, ABC e Globo FC embolsam, cada um, R$ 1,9 milhão.

O Alvinegro vai jogar à tarde em seu estádio – o Frasqueirão, em Natal – mas sem a presença de seu torcedor, por causa da punição determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a respeito dos acontecimentos na partida ABC 2 x 1 Sousa, do ano passado, válida pela Pré-Copa do Nordeste. Pelo mesmo motivo, a equipe natalense também não poderá contar com o atacante Wallyson, principal jogador do elenco.

A Águia de Ceará-Mirim, por sua vez, joga à noite e conta com a presença do seu torcedor para se classificar à 3ª Fase.

Confira abaixo a data e os horários das partidas de ABC e Globo FC:

16/03 (QUARTA-FEIRA)

- ABC x Altos/PI – 16h – Estádio Frasqueirão, em Natal (portões fechados);

- Globo FC x Brasiliense – 20h30 – Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim

Antes de seus respectivos compromissos na Copa do Brasil, ABC e Globo FC entram em campo pelo Campeonato Potiguar no próximo domingo (13), às 16h. O Alvinegro viaja para Mossoró, onde enfrentar o Potiguar. Já a Águia recebe o América em Ceará-Mirim.