Fativan Alves questiona rapidez das comissões em aprovar projetos do Executivo

18/12/2019


 
Durante a realização da 131° Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Parnamirim, a vereadora Fativan Alves fez uso de um aparte cedido pela vereadora Katia Pires, atual líder do governo, onde questionou o porquê da rapidez das comissões em aprovar os projetos enviados pelo prefeito para a Câmara Municipal sem a devida apreciação por todos os parlamentares.
 
"isso causa uma certa estranheza, pois os projetos foram lidos na segunda-feira (09), em menos de 24 horas as comissões elaboraram pareceres de 12 projetos, enquanto isso projetos de vereadores desta casa legislativa estão parados justamente devido a falta de parecer destas mesmas comissões", disse.
 
"Infelizmente a Câmara Municipal está aceitando tudo que o Prefeito Manda, isso está errado, não podemos aceitar imposições do Executivo. Porém sempre que os projetos forem para beneficiar a população contará com nosso voto a favor, reforço que nosso trabalho de fiscalização aos atos dos executivo não irão parar, vamos continuar com nossa luta sempre em busca de benefícios e desenvolvimento do nosso Município", sentenciou.