Magna Letícia promove grande mobilização e defende reconstrução da OAB

27/11/2018


O último grande encontro da chapa 20, que tem Magna Letícia como candidata a presidente, contou com centenas de advogados que ratificaram o apoio ao projeto de reconstrução de OAB do Rio Grande do Norte. O restaurante Nau foi cenário desse momento.
 
“Agradeço a todos os apoiadores, estamos fazendo uma campanha propositiva, com o grande projeto de devolver a OAB para os advogados. Aqui não somos um grupo,mas representamos os milhares de colegas advogados e advogadas que estão foram da instituição, há duas décadas administrada pelo mesmo grupo. Somos a verdadeira oposição a esse modelo de gestão que não mais nos interessa e de manutenção no poder”, destacou Magna Letícia, enaltecendo o voto livre e independente.
 
Ela chamou atenção que “esta será uma eleição para provar que os advogados votam de acordo com seu discernimento e não se atrelam a nenhuma tutela de grupo ou de supostos líderes. A independência é qualidade de quem exerce a advocacia”.
 
A chapa “Juntos por uma nova Ordem” traz o maior número de mulheres integrantes da diretoria do conselho estadual e apresenta a perspectiva da OAB, pela primeira vez, eleger uma presidente mulher.