Robério Paulino: “Carlos Eduardo Alves não se importa com usuários de ônibus"

10/02/2016


Foto: Arquivo PN / Tiago Rebolo

O pré-candidato a prefeitura de Natal, professor da UFRN, Robério Paulino disse que o prefeito Carlos Eduardo não se importa com os usuários do transporte público. “Está provado, o prefeito autoriza o aumento da passagem sem melhorar em nada o transporte”, disse.

Indagado se o aumento do combustível e salário não justificaria o aumento das passagens. Robério respondeu assim: “Não justifica porque o prefeito vetou as melhorias apresentadas pela Câmara Municipal e pela sociedade e atendeu só ao lado dos empresários, penalizando a população”, disse.

Na opinião do pré-candidato Carlos Eduardo só se preocupa com a parte turística da cidade. “A população está chamando Carlos de prefeito Avon. Ele só se preocupa em maquiar alguns corredores da cidade. Pinta um meio fio, pendura uma luz numa arvore e faz fotinho de carnaval. Melhorar nada de melhorar a cidade significativamente”, disse.

Robério foi candidato a Governador e obteve 8,74% dos votos no estado. Inclusive foi apontado como o responsável por levar a eleição para o segundo turno. Como se sabe, Robinson Faria venceu Henrique Alves.  

 

Fonte: Redação PN