PC do B quer eleger três vereadores em Natal, afirma Lilico Bezerra

08/01/2016

Por: Redação PN
O empresário Lilico Bezerra afirmou que um dos principais momentos da política partidária em 2015 foi o crescimento do PCdoB – legenda à qual é filiado – no Rio Grande do Norte. “Nosso partido conseguiu ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa e ainda o cargo de vice-governador. Além disso, o presidente da CEASA e o secretário de Esportes são do nosso partido”, declarou ao jornalista José Pinto Júnior, durante entrevista ao Conexão Potiguar, programa do jornal Potiguar Notícias exibido pela BAND Nordeste.
 
O crescimento recente do PCdoB, segundo Lilico, gabarita a sigla a ter candidatura própria à Prefeitura de Natal no pleito eleitoral de outubro próximo. “No nosso último encontro estadual, ficou definido que teríamos candidatura própria nas eleições de 2016, e George Câmara (secretário de Esportes) tem demonstrado grande interesse. Por ele ser vereador experiente em Natal e um militante antigo do partido, o nome dele está posto”, afirmou o empresário.
 
Para dar suporte à provável candidatura majoritária de George, Lilico revelou que o partido trabalha uma nominata de candidatos a vereador na capital potiguar. “Temos hoje mais de 40 pré-candidatos a vereador, representando diversas classes. Nossa intenção é ‘fazer’ de dois a três vereadores em Natal”, concluiu.