Hugo: "PMDB com PT e DEM ao mesmo tempo é esquisito"

05/02/2013

Por: José Alves

O assunto no Rio Grande do Norte é a eleição do deputado potiguar, Henrique Alves(PMDB), para a presidência da Câmara Federal. Ninguém deixa de associar a eleição do colegiado ontem, com a eleição para o Governo do Estado em 2014. Logo, vem a cobrança: O PMDB tem candidatura própria ou apoiará a reeleição de Rosalba?

Se depender do que o Portal do RN ouve da maioria dos prefeitos do PMDB, a idéia e rompimento já. Mas Henrique que não é bobo deixou para março. Comenta-se que as articulações tendem a construção de uma chapa com um nome do PMDB para para o Governo do Estado e o nome de Fátima Bezerra para o Senado Federal. 

Na opinião do vereador por Natal e dirigente do Partidos dos Trabalhadores, Hugo Manso, para haver uma parceria entre o PT e o PMDB no Estado é preciso que a aliança que existe a nível de Brasília, venha ocorrer também no Rio Grande do Norte. "A eleição de Henrique é um marco importante, está muito próximo da presidência. Depois de Dilma e de Michel Temer que é do seu partido, Henrique é o terceiro na linha sucessória, então o PMDB está no governo a nível federal, assim como Garibaldi que é ministro, defendo um projeto, cujo principal adversário é José Agripino, fica esquisito esta dubiedade", disse.  

 

Fonte: Jornal Potiguar Notícias