Ceará-Mirim: Ronaldo Venâncio pede fiscalização em prédio abandado

09/08/2019


 
Moradores do bairro Santa Águeda estão preocupados com o abandono do galpão da antiga garagem da Prefeitura de Ceará-Mirim.
 
O medo da população é com relação aos possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que transmite a dengue, chikungunya, zika vírus e febre amaraela.
 
O prédio, localizado no cruzamento das ruas Madalena Antunes e Pedro Vasconcelos, está em completo estado de abandono.
 
Preocupado com a situação, e por ter recebido diversas denúncias de moradores, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, apresentou, durante sessão ordinária da Casa nesta quinta-feira 08/08, Indicação nº 899/19, ao Executivo Municipal, solicitando com urgência a visita de Agentes de Saúde e de Combate às Endemias, para que sejam tomadas medidas urgentes, evitando assim, a proliferação de doenças causadas pelo mosquito transmissor da dengue.
 
“Essa situação é muito perigosa, porque o local está completamente abandonado, e é possível que lá dentro possa existir algo que pode acumular água de chuva. Por isso estamos pedindo a administração municipal, providências urgentes para se evitar o pior e também, para que a população não fique exposta à doenças transmitidas pelo mosquito da dengue”, justifica o presidente Ronaldo.