Cefas Carvalho

15/04/2018 22h30
Uma das manchetes do final da semana foi o fato da Procuradoria geral da República ter aceitado denúncia contra os deputados Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, pai e filho, por racismo e ameaça, e ter encaminhado a denúncia ao STF.
 
Na verdade eles já deveriam ter sido denunciados e condenados há tempos. Em qualquer país civilizado o que eles já disseram sobre estupro, negros, LGBTs, etc já os teria tirado da política.
 
Dito isso e mantendo o horror a esta família, também não deixa de ser suspeito uma semana depois de Lula preso o PRG se dedicar SÓ AGORA a denunciar estas criaturas.
 
Num final de semana o líder das pesquisas para presidente é preso e cinco dias depois o segundo colocado nas pesquisas denunciado pela Procuradora geral da República.
 
Sei.
 
Falo a tempos que o consórcio do Golpe tinha como objetivo demonizar Lula e o PT e em seguida se livrar deste cidadão quando não fosse mais importante. O verdadeito candidato conservador é Alckmin, que para mim sempre foi o adversário real da Esquerda, que preferiu pela via da rivalidade e nojo, eleger o fascista fascinante como rival.
 
Talvez um grande acordo nacional, por Alckmim. Com o Supremo, com a mídia, com os Esquerdistas e com os bolsominions, com tudo.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).