Pinto Júnior

04/07/2017 12h48
O impedimento da ex-presidente Dilma Rousseff até agora só produziu perdedores. Primeiro perdeu a presidente que ficou sem mandato. Perdeu o ex-presidente Lula que veio para linha de fogo antes da hora.
 
Mas, seus adversários não ganharam nada que não fosse problemas. Citemos alguns: Aécio Neves (PSDB), que questionou o resultado das urnas e começou a crise. Agora está afastado do seu cargo de senador e brigando para escapar. O ex-presidente da câmara federal que colocou o impeachmeant em votação está preso.
 
Acabo de ler na coluna de Mônica Bergamo que o maior beneficiado com a saída de Dilma, o ex-vice presidente está mal: "O presidente Michel Temer tem mostrado abatimento a ponte de preocupar seus amigos mais próximos", diz a nota da folha de São Paulo. 
 
Ora, o chamado impedimento fez mal aos que estavam no poder, e aos que estão no poder. O que mudou em relação a crise? Qual a aprovação do presidente Temer? O que mudou em relação a demanda do país.
 
Já está mais que na hora de uma reforma que coloque os interesses do país em primeiro lugar. A instabilidade se revela como nociva aos partidos e principalmente a economia do país. Consequentemente, prejudicial aos brasileiros. 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).