Pinto Júnior

19/09/2016 09h44
Tudo vale a pena se a alma ao é pequena.  O verso de Fernando Pessoa nos inspira nesta ultima edição impressa do semanário Potiguar Noticias.  A partir de agora passamos a ficar nossas energias no fortalecimento de nossa versão digital. Ouvindo nossos leitores e anunciantes chegamosa conclusão de que cada vez mais as pessoas desejam se informar através de computadores e principalmente aparelhos móveis.  Os celulares que inclusive serve para falar .
 
O jornalismo continua mais firme do que nunca. Já o formato impresso não consegue competir com o formato instantâneo da web.  É mais caro e tem alcance menor. Parecechaverccada vez mais um interesse no imediato. 
Continua valendo a pena registrar a história de Parnamirim e do Rio Grande do Norte. De segunda a sexta-feira,  às  7h, na Band Nordeste e no portiguarnoticias.com.br. Continua valendo receber as pessoas na no alpendre do PN. Continuará valendo a pena continuar entreviando e escrevendo na Na Redação do PN. 
 
Continuara valendo a pena exercer a profissão e a vocacao de reporter. No portal que todo mundo lê.  Agora as pessoas não esperar ao a sexta para lê o impresso, pois diariamente escreveremos no potiguarnoticias.com.br. diariamente nos apresentaremos PNTV que entra no ar em breve. Diariamente levaremos ao ar programas que debatem nossa realidade  Continuará fazendo o debate sobre a política,  a economia e a Cultura do Rio Grande do Norte.
 
O impresso no formato jornal de despede nesta edição de número 651.Valeu a pena porque fez história.  Continua valendo a pena porque.  possibilitou a experiência da reinvenção.  Para esvrevermos também para o mundo. Porque nos deu a possibilidade do exercício do jornalismo com responsabilidade social, nos aperfeiçoando para este momento novo e desafiante.
 
Continua valendo a pena ajudar a fazer o Diálogo Empreendedor e principalmente registrar em forma de vídeo,  foto é texto e colocar a disposição dos leitores que acessam o Portal PN.
 
Mas não nos despediremos de forma radical do impresso. Ainda este mês,  lançaremos a revista que comemora os 12 anos do programa Conexão Potiguar.  Serão 60 páginas que valerão muito a pena ler.
 
Vale a pena agradecer a todos os profissionais que por 18 anos fazer a obra coletiva do impresso.. Sem cada um um que contribuiu não seia possível. Um abraço muito forte aos colegas e amigos que continuam fazer valer a pena fazer jornalista com alegria e responsabilidade. Ao amigos leitores e anunciantes que sempre nos incentivaram, mais do que nunca estamos juntos no potiguarnoticias.com.br e no Conexão Potiguar, cada vez mais com externas, sugestão dada pelo superintendente da Band Nordeste Augusto Correia Lima. Mais do nunca o poeta está vivo. Pois tudo vale a pena se a alma não é  pequena.
 
Hoje viramos a página.  Para atender a mais leitores e telespetadores com mais qualidade e abrangência.  Acompanhamos as mudanças das tecnologias e dos costumes. Mas não mudamos nossa vocação e nossa disposição de continuar fazendo jornalismo. Onde chego assim me apresento. É isto, que sou. Nosso encontro continua pela Band Norteste, de segunda a sexta-feira,  às e pelo portal que todo mundo lê : www.potiguarnoticias.com.br.  Em breve também com PNTV. Conto com VOCÊ.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).