Pinto Júnior

30/08/2016 10h39
 
Economistas de todo o Brasil estarão reunidos em Natal para discutir os “Desafios da Economia Brasileira” durante o XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE),  que acontecerá de 31 de agosto a 3 de setembro, no Centro de Eventos do Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra.
 
Durante esse período, além de fomentar o debate em torno da estrutura e conjuntura econômica, política e social do Brasil, serão discutidos assuntos relevantes para o setor, tais como: formação e aperfeiçoamento profissional de mercado de trabalho do economista e o aprimoramento do Sistema COFECON/CORECONs. Nessa edição, o SINCE inova ao incluir em sua programação o painel: “A mulher economista no mercado de trabalho e nas entidades profissionais”.
 
O XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia – SINCE é uma realização do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON/RN) em parceria com o Conselho Federal de Economia (COFECON) e apoio dos Conselhos Regionais dos estados do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF), Paraná (PR), Bahia (BA) e Pernambuco (PE).
 O evento, de abrangência nacional, se configura como uma oportunidade singular para a discussão de problemas e questões de legislação, normativos, regimentais, operacionais, administrativos e de gestão do Sistema COFECON/CORECONs e de diretrizes voltadas para a formação e aperfeiçoamento dos economistas.
 A programação completa e outras informações sobre o evento estão disponíveis em: http://www.corecon-rn.org.br/since/programacao.html
 
SERVIÇO:
 
 XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia – SINCE
Tema central: Desafios da Economia Brasileira
Data: 31/08 a 03/09/2016
Local: Praiamar Natal Hotel & Convention – Natal/RN
     
 

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).