Pinto Júnior

23/07/2016 10h54

É tempo de convenções partidárias. Em Parnamirim serão quatro. Hoje é a vez da situação. Está agendado para às 14h deste sábado no largo da Cohabinal, a apresentação da chapa: Rosano Taveira(PRB) e Eleienai Cartaxo(PTN). Se a convenão é o marco do início da campanha eleitoral, a Cohabinal ém Parnamirim é o local símbolo quando o assunto é convenção. Inclusive o primeiro debate da História do municipio foi promovido pelo jornal Potiguar Notícias, pela CDL e pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Entre os candidatos: Agnelo Alves, Evaldo Pinto e Raimundo Marciano. 

O presidente da Câmara Munucipal, vereador Ricardo Gurgel e pré-candaito a prefeito é um dos nomes da oposição. è filiado ao PSB. A data da convenção será anunciada esta semana. Sua assessoria informou qye ainda não divulgou porque está sendo negociada a data que o senador carioca e ex-jogador de futebol, Romário poderá participar. 

O Pré-candaito do PSD, deputado Carlos Augusto Maia fará a convenção no dia 30. Ou seja, no próximo sábado. A coordenação de sua camapanha está definindo o local. Ou será no bairro Passagem de Areia ou na Cohabinal. A preço de hoje o pre-candaito a vice-prefeito será o vereador Gildásio Figueredo que é filiado ao PSDB de Ezequiel Ferreira. 

O PSOL do professor Tita Holanda ainda não divulgou a data da sua convenção e nem o local. O PSOL está colligado com a Rede. Em breve divulgaremos por este canal. 

O prograna Conexão Potiguar que vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, pela Band Natal, entrevistará os quatro pré-candaitos. O programa na Redação do PN que vai ao ar diariamente pela rádio 87 FM, ao meio dia, também cobrirá a eleição de Parnamirim. As reprises podem ser acompanhadas pelo portal do RN: www.potiguarnoticias.com.br. 

 


*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).