Em Natal, aulas na rede de ensino municipal seguirão suspensas nesta quarta (29); Serviços de saúde voltam ao expediente normal

29/11/2023 08h32


Em Natal, aulas na rede de ensino municipal seguirão suspensas nesta quarta (29); Serviços de saúde voltam ao expediente normal

Foto: SME

 

Em função da necessidade de reparos em algumas unidades escolares atingidas pelas fortes chuvas que caíram em Natal desde o início da semana e de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade estudantil e dos servidores, a Prefeitura do Natal vai manter suspensas, ainda nesta quarta-feira (29), as aulas na rede municipal de ensino.

Ao longo desta mesma quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação (SME) fará uma avaliação junto ao gabinete de crise da Prefeitura e aos técnicos que acompanham o movimento climático para decidir sobre a retomada das aulas na sequência.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal informa que nesta quarta-feira (29), os serviços de saúde voltam ao seu funcionamento normal. A prestação dos serviços havia sofrido alteração em virtude das fortes chuvas que caem na cidade desde a madrugada de segunda-feira (27).

As Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco), Centro Especializado Saúde do Idoso (CEASI), Policlínicas, Academias de Saúde e serviços administrativos funcionam normalmente na quarta-feira (29).

Os pontos extras, localizados nos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping funcionam das 13h às 20h.

Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, continuam com funcionamento normal.

 

Fonte: Prefeitura de Natal