Por causa das chuvas intensas, unidades de saúde em Natal têm horários de funcionamento alterados nesta terça-feira (28)

28/11/2023 09h02


Por causa das chuvas intensas, unidades de saúde em Natal têm horários de funcionamento alterados nesta terça-feira (28)

Foto: Reprodução

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal informa alteração no funcionamento dos serviços de saúde nesta terça-feira (28), em virtude das fortes chuvas que caem na cidade desde a madrugada de segunda-feira (27).

As Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco), Centro Especializado Saúde do Idoso (CEASI), Policlínicas e os pontos extras de vacinação não funcionam na terça-feira (28). A data de abertura dos serviços será anunciada assim que a situação meteorológica for favorável para a prestação dos serviços com segurança para a população.

Os serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, continuam com funcionamento normal.

 

 

 

Fonte: SMS Natal