Ministro Rogério Marinho entrega mais 256 apartamentos no Irmã Dulce I

28/03/2022


Foto: Cedida

Na manhã deste chuvoso sábado (26), o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, juntamente com o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira e o secretário de Habitação e regulação fundiária do município Rogério Santiago, entregou 256 apartamento do empreendimento Irmã Dulce I.

O Residencial Irmã Dulce I é o último de três módulos do complexo de prédios entregues pelo MDR. Ao todo, são 768 apartamentos. As duas primeiras etapas foram entregues em 2021.

Os apartamentos têm 47 m² de área, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O empreendimento conta com infraestrutura com sistemas de abastecimento de água, coleta de esgoto, iluminação pública, energia elétrica e drenagem de águas pluviais, além de pavimentação.

Na ocasião o ministro também anunciou a autorização da ordem de serviço para a retomada das obras do Condomínio Ilhas do Caribe, também localizado em Parnamirim. O empreendimento conta com 496 moradias e receberá R$ 18,57 milhões em investimentos federais para a conclusão das obras. Quando estiver pronto, deverá abrigar cerca de duas mil pessoas.