Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante retorna nesta terça às sessões plenárias presenciais

16/11/2021

Por: REDAÇÃO DO PN
 
 
A presidenta da Câmara Municipal de São Gonçalo, Valda Siqueira, na reunião ordinária realizada na manhã da terça-feira (9), havia anunciado a volta das sessões plenárias, de forma presencial, para o dia 16 deste mês, ou seja, nesta terça.
 
Segundo a mesa diretora, neste  momento, a baixa média de mortes pelo covid-19 e a conclusão do esquema vacinal dos parlamentares, servidores comissionados e concursados motivaram a decisão da presidenta pela volta aos trabalhos presencial no Plenário Senador Luiz de Barros.
 
A decisão teve o aval dos colegas que formam a Mesa Diretora com Valda.  Flávio Henrique  (1ª secretaria) e Márcia Soares (2ª secretaria). E, também, o apoio incondicional de todos os seus pares. 
 
Apesar das reuniões acontecerem remotamente, nesse período da pandemia, as atividades da  Casa teve o seu nível de produção alto, igual ou maior do que antes o ataque do vírus. Foram 72 sessões ordinárias, 266 projetos de lei, 4 projetos de decretos legislativos, 50 leis sancionadas, 78 indicações, 1.222 requerimentos e 1 sessão solene alusiva aos 61 anos da Assembleia de Deus proposta pelo vereador Thiago Soares.   
 
 
 

Fonte: Com informações de Manacy Henrique