FJA promove web conferência nesta quinta sobre a ´Lei Aldir Blanc`

09/07/2020


 
 
A Fundação José Augusto realiza nesta quinta-feira, 9 de julho, às 14h, uma Web Conferência pela Plataforma Google Meet e que será transmitida ao vivo pela página da FJA no Facebook. O debate terá a participação de representantes de Instituições, Fóruns, Redes e demais representações da Sociedade Civil, formal ou informalmente constituídas.
 
A Web Conferência terá as palestras de Crispiniano Neto (Diretor Geral), Fábio Henrique, Aluízio Matias e Donizete Lima , integrantes da atual gestão da FJA, além do Secretário de Cultura e Relações Internacionais de São Leopoldo (RS), Pedro Vasconcellos. O debate terá a mediação do coordenador dos Teatros da FJA, Ronaldo Costa.
 
A Lei 14.017/2020, a chamada Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, foi sancionada no último dia 29 de junho. O processo de Regulamentação da Lei está em curso e deverá ser concluído em breve. Estes dois fatos colocam para os gestores estaduais e municipais de cultura desafios inéditos, que só poderão ser enfrentados com sucesso mediante o engajamento da comunidade artística e cultural do estado. Participem!!! O Evento será transmitido ao vivo pela página da Fundação José Augusto, no Facebook.