Robinson & Taveira: Uma parceria que se repete em 2020

02/06/2020

Por: GENILSON SOUTO - Do Jornal do Estado
 
Nas eleições de 2018 Rosano Taveira conseguiu a proesa de pela primeira vez na história política da cidade "Trampolim da Vitória", levar um candidato a governador apoiado pelo prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte para um humilhante 4 lugar geral no município.
 
Robinson Faria em 2018 teve uma votação tão fraca que sumiu do Município. Foram 9.736 votos computados para o ex-governador, ficando atrás de Breno Queiroga (Solidariedade), que obteve 11.547 sufrágios.
 
ROBINSON ESTÁ DE VOLTA
 
Pensando em ajudar o correligionário que quer mais quatro anos no poder, Robinson Faria está em quarentena, mas já mandou avisar que estará nas ruas de Parnamirim ao lado do prefeito para apoiar a sua reeleição, será uma forma de retribuir o gesto que o prefeito de Parnamirim fez no primeiro turno quando apoiou seu fracassado projeto de reeleição lhe dando uma votação pífia. 
 
Agora é a vez de Robinson dá o troco e levar o prefeito para o lugar que ele lhe premiou no pleito de 2018: para um vergonhoso  4 lugar. Será que o filme se repetirá?