Homem é preso após fazer mulher refém em Parnamirim

02/06/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Um homem foi preso após passar 2h com uma mulher refém dentro de uma casa, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal. O comparsa dele foi espancado por moradores do bairro e socorrido ao hospital. O caso aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (31).
 
De acordo com o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava em uma moto roubada praticando assaltos na região.
 
No momento em que os dois se depararam com um carro da polícia, um deles fugiu correndo e o outro seguiu na motocicleta. Este último atropelou uma senhora alguns metros mais à frente. Depois de cair da moto, foi espancado por pessoas que passavam ao local. Policiais militares o socorreram ao Hospital Deoclécio Marques.
 
O outro suspeito, que fugiu a pé, foi perseguido e invadiu uma residência que fica próximo à Escola Estadual Presidente Roosevelt. Lá, fez uma mulher de refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e negociou com o assaltante.
 
Após 2h de negociações, depois de pedir a presença do pai, da imprensa e de um advogado, o homem se entregou e foi preso. Ainda segundo o sargento Ewerton Carvalho, na delegacia foi constatado que ele havia saído do sistema prisional há 15 dias e cumpria pena em regime semiaberto.

Fonte: G1