Antenor Roberto: “Historicamente há segundo turno em Natal”

10/11/2015

Por: José Pinto Júnior
Foto: Arquivo PN - Hiago Luis
O presidente Estadual do PC do B, Antenor Roberto, em entrevista ao programa Conexão Potiguar na Band Natal, com o jornalista José Pinto Júnior, disse que o Partido Comunista do Brasil vive um crescimento desde a última eleição, quando elegeu uma Deputada Estadual, no caso Cristiane Dantas, o vice-governador, Fábio Dantas e o segundo suplente de Senador, Teodorico Bezerra. 
 
Nesta perspectiva de crescimento, o PC do B, decidiu apostar na pré-candidatura do secretário Estadual de Esportes, George Câmara, “pela primeira vez o camarada George Câmara colocou seu nome a disposição do partido, como temos dois turnos teremos a possibilidade de formar um debate mais programático, vamos nos apresentar como um partido que de fato temos experiência, seja na prefeitura de Natal, no Governo do Estado e até no Governo Federal”, disse. 
 
A novidade da eleição do ano que vem diz respeito a apresentação da Administração do PC do B em Apodi. A administração de Flaviano Monteiro será apresentada como inspiração pelo partido em outros municípios. “Vamos mostrar que é possível apresentar bons resultados com a participação da comunidade”, registrou.