S. Gonçalo: vereadores lutam por benefícios para trânsito e melhoria de ruas

06/07/2015


Foto: Divulgação
Nas últimas sessões da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, os vereadores apresentaram requerimentos com preocupações relativas a trânsito e ruas do município.
 
O vereador Raimundo Mendes Alves, presidente da Casa, através do requerimento 1875/2015 solicita estudos para viabilizar a instalação de dois redutores de velocidade (lombadas) na RN-160, no sentido Natal-São Gonçalo, mais exatamente na Ladeira de Rego Moleiro I, local onde anteriormente existiam os equipamentos, e um redutor defronte ao cemitério de Rego Moleiro.
 
Já o vereador João Maria Ferreira da Silva, com o requerimento 1860/2015, pleiteia do Poder Executivo a drenagem e pavimentação em paralelepípedos na rua Boa Saúde, em Cidade das Rosas, Bairro Jardins.
O requerimento 1873/2015 em conjunto dos vereadores Francimário Pereira Dantas (Chanxe) e Eudócio Mota solicita ao Executivo uma camada asfáltica na Rua 7 de setembro, na comunidade de Jardim Lola.
 
E o requerimento 1874/2015 de autoria do vereador Geraldo Veríssimo pede à Municipalidade o complemento asfáltico da rua 31 de março, no trecho ligado ao novo conjunto habitacional, no Centro da cidade.