São Gonçalo: vereador quer padronizar feira livre em Cidade das Rosas

28/05/2015


Foto: Divulgação
Em sessão da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, o vereador Gerson Bezerra (PRB) apresentou o requerimento 1750/2015, que solicita ao Poder Executivo Municipal estudos para a viabilização da padronização da feira livre de Cidade das Rosas.
 
Segundo o vereador, a feira livre daquela localidade necessita de bancas e estrutura padronizada, de maneira a oferecer mais segurança e qualidade de trabalho a feirantes e consumidores.
 
ILUMINAÇÃO PÚBLICA
O vereador Geraldo Veríssimo (PR) solicitou ao Executivo, recuperação da iluminação pública do loteamento Samburá. Segundo Geraldo, a precariedade do sistema de iluminação na área prejudica os moradores e gera situação de insegurança e vulnerabilidade.
 
DINÂMICA
Para o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes (PSB), a dinâmica dos vereadores no mês de maio está condizente com as exigências da população.
“Em todas as sessões, observamos os vereadores apresentarem requerimentos, proposições e projetos, de maneira a trabalhar pela comunidade e pelo município”, assinalou.