UFRN realiza cadastramento do curso superior de LIBRAS

18/07/2014


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o cadastramento dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para o Curso Superior de Letras, com habilitação em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)/ Língua Portuguesa, nos dias 24 e 25 de julho, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), localizada no Campus Central.

 

Os candidatos devem se dirigir à ECT, das 8h às 11h e das 14h às 17h, portando carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); diploma; certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio; comprovante de quitação eleitoral, para candidatos do sexo masculino; e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais.

 

Os estudantes beneficiados por ações afirmativas deverão entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

 

Os alunos matriculados devem também confirmar o vínculo com a graduação, até  1º de agosto, na coordenação de seu curso. Caso contrário, será convocado o candidato suplente à ocupação da vaga.

 

Confira a lista dos aprovados no site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), no www.comperve.ufrn.br, e o edital de cadastramento no site da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), no www.prograd.ufrn.br.