Amil lança campanha de vendas para 2014

20/02/2014


“Goleada de Prêmios” é a nova campanha de vendas que a Amil lança, este mês, em todo o Nordeste, para incentivar e reconhecer o trabalho com os parceiros em vendas. Uma grande festa, denominada Agitamil, marca o lançamento da ação, que reúne corretores e supervisores de concessionárias em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Alagoas, Maranhã e Paraíba. A campanha, que vai até julho deste ano, premiará os melhores corretores nas vendas de todos os produtos médicos da Amil nas modalidades pessoa física, Pequena e Micro Empresas (PME), adesão e dental.

 

Entre os prêmios estão carros, motos, microcomputadores, tablets, notebooks, valores em dinheiro e raspadinhas com prêmios instantâneos. Além disso, uma premiação exclusiva está reservada para abril e julho, quando os melhores corretores se reunirão no “Encontro de Craques”, que proporcionará ainda prêmio para o palpite certeiro do Campeonato Pernambucano e para o bolão vencedor da Copa do Mundo, respectivamente.

 

“Queremos incentivar cada vez mais os corretores que comercializam nossos planos. A ideia é ressaltar que, além de trabalhar com serviços de qualidade, o corretor é recompensado de diversas maneiras e, assim, realiza seu trabalho com ainda mais garra, comprometimento e eficiência. Essas ações reforçam cada vez mais a nossa parceria com estes profissionais, diz Edécio Paris, diretor comercial da Amil no Nordeste.

Fonte: Mais Comunicação