Pizzaria recebe crianças carentes para comemorar o Dia das Crianças

09/10/2013

Por: Assessoria de Comunicação da Reis Magos

O mês mais esperado pela criançada chegou. No próximo dia 12, baixinhos de todo o Brasil comemoram o Dia da Criança. Para celebrar a data especial e abrir o mês de comemorações, a Famiglia Reis Magos recebe, nesta quarta-feira (9), trinta crianças carentes de Ponta Negra, na Semana Solidária da Criança, desenvolvida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes –Abrasel/RN.

Este é o terceiro ano em que o restaurante oferece um jantar para crianças carentes. “Já celebramos o Dia da Pizza oferecendo um jantar com o que temos de melhor em nossa casa para as crianças da Casa do Bem. No ano passado, recebemos alunos da rede estadual e renovamos em 2013 a parceria com a Abrasel”, destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

Restaurantes da cidade receberão, do dia 7 ao dia 11 de outubro, crianças assistidas por diversas instituições e da rede pública de ensino. A ação, desenvolvida pela Abrasel/RN, pretende promover uma celebração especial para crianças carentes de Natal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reis Magos