No Centro da cidade, Santa Cruz da Gente reúne Caravana do 55

30/11/-0001



Na noite dessa quarta-feira, 12/09, a Coligação Santa Cruz da Gente realizou caminhada pelas ruas do Centro da cidade, seguida de mais um grande Encontro 55, na Rua Eronides Praxedes. No palanque, o candidato a vice-prefeito, Dr. Marcos Lima, destacou, além das propostas, a sensibilidade social do prefeito Péricles e a sua honestidade e seriedade. “Péricles é um prefeito sério, honesto, não é ficha suja, não tem processos de improbidade administrativa, e é do povo, é da gente. Ele tem sensibilidade social e por isso sabe os caminhos para continuar cuidando bem de Santa Cruz”, disse Marcos Lima.


Para a Rua Aluízio Bezerra, onde iniciou a caminhada antes do Encontro, o prefeito candidato prometeu a Iluminação central dos canteiros. Ele também falou, entre outros assuntos, sobre sua participação hoje na Sabatina do Conselho Municipal de Saúde, reforçando a importância de eventos como esse para os candidatos e a população e lembrou aos santa-cruzenses a verdadeira atribuição de um prefeito: “o prefeito é empregado do povo e por isso deve lutar pela qualidade de vida das pessoas. Assim, vamos continuar trabalhando, de forma humanizada e séria”, declarou Péricles.


Na oportunidade, ele aproveitou para mais uma vez convidar as pessoas para a Passeata da Família, que será realizada nesta sexta-feira, 14/09, com concentração na Av. Paulo Afonso, em frente à Arataca, no Paraíso. “Vamos fazer mais uma festa linda do 55, com toda a família reunida, porque aqui em Santa Cruz não só tem mulher não, tem homem, jovem, adulto, idoso, criança. O vice-governador Robinson Faria e os deputados Zé Dias, Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho também já confirmaram presença na nossa passeata. Vamos todos à vitória do 55”, concluiu o prefeito candidato à reeleição.