BNB discute Consórcio Arena das Dunas

30/11/-0001


A 59ª reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas apresentará nesta sexta-feira (31) proposta para ordenamento da orla potiguar e informações atualizadas sobre as obras do estádio Arena das Dunas. O encontro será no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, a partir das 14h30, e é aberto ao público.



Na pauta de apresentações, o Capitão-Tenente da Capitania dos Portos do RN, José Inácio Pereira, discute o ordenamento da orla entre os municípios de Baía Formosa e Pedra Grande, com ênfase no balizamento de áreas nas praias e açudes dos 18 municípios pertencentes ao Polo.



Em seguida, o presidente do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, falará das informações mais recentes sobre a construção do estádio da Copa de 2014. Haverá ainda o agendamento do roteiro de visitas aos sistemas de esgotamento sanitário de Pirangi, Cotovelo, Pium e Redinha, e a reativação do Comitê de Segurança do Polo Costa das Dunas.



Durante a reunião, o Conselho do Polo realizará homenagem a José Maria Vilar da Silva, ex-superintendente estadual do Banco do Nordeste no RN. Vilar coordenou, pelo Banco, as ações do Prodetur Nordeste I e II no Rio Grande do Norte, e durante o período de 1999 a 2003 esteve à frente do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas.