Desistência de Andrea Ramalho de disputar Prefeitura é repercutida em Parnamirim

06/01/2020

Por: Cefas Carvalho

Embora não tenha admitido em nenhum comunicado oficial ou rede social,. a ex-primeira-dama de Natal, Andréa Ramalho, teria desistido da pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim nas eleições de 2020.

Pelo menos esse é o tema predominante nos primeiros dias do ano na política parnamirinense.Esposa do o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, Andréa transferiu domicílio eleitoral para Parnamirim no final do ano passado com o objetivo de segundo ela, resgatar a história do falecido sogro, Agnelo Alves, prefeito do município por duas vezes.

Contudo, havia a possibilidade da Justiça indeferir uma candidatura, pelo fato de Andrea ter sido reeleita primeira dama em Natal e uma candidatura poder caracterizar uma segunda reeleição.

Fiador da pré-candidatura de Andrea, o líder atual do MDB parnamirinense Gildásio Figueiredo não se pronunciou sobre o tema.

Andréa, é titular da Secretaria de Política para Mulheres da gestão Álvaro Dias em Natal, e tem evitado falar sobre o eleições 2020 neste começo do ano. Mas em Parnamirim se ventila que ele ser candidata a vereadora.