Afrânio Miranda: Estou ótimista para 2020

13/12/2019

Por: Redação PN
Foto: Canindé Soares
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL), Afrânio Miranda, participou na tarde desta sexta-feira (13), do Jornal Potiguar Notícias Debate na rádio 91.9 FM.
 
A mesa de conversa contou ainda com as participações do professor da UFRN, Carlos Alberto e os jornalistas Cefas Carvalho e Hugo Vieira.
 
"Eu agradeço a oportunidade para estarmos aqui discutindo sobre o comércio". Disse Afrânio.
 
Nas sextas-feiras, o Jornal Potiguar Notícias debate um tema que pode agregar desenvolvimento econômico ao RN. Desta vez foi o comércio. 
 
O empresário Afrânio, enfatizou que os comerciantes estão otimistas para o desfecho deste ano com as festas que se aproximam.
 
"O comércio e o setor produtivo no geral, passaram pelos últimos três anos de dificuldade. Você imagine ficar sem receber o décimo terceiro, no caso dos servidores do Estado. Imagine você comprar um estoque de mercadoria e na hora de pagar eu não vendi". Argumentou Afrânio.
 
Ele ainda comentou que a falta de segurança pública leva os  consumidores a procurarem os shoppings centers que normalmente possuem segurança privada.
 
Afrânio disse ainda estar otimista para o ano que vem. 
 
"Estou ótimista para 2020. Agradeço ao governo do Estado por juntar o dinheiro e pagar o décimo terceiro dos servidores que é justo". Ouça a entrevista clicado aqui.