"Fazemos muito com menos" diz prefeito de Jundiá

06/12/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV

O prefeito do município de Jundiá, José Arnor, concedeu entrevista ao Jornal Potiguar Notícias na rádio 91.9 FM nesta quinta-feira (5). O prefeito comentou sobre diversos temas. E destacou as iniciativas de sua gestão para manter o município em desenvolvimento.

 

"Fazemos muito com menos, hoje os municípios passam por dificuldades e o nosso não é diferente. Graças a emendas parlamentares estamos realizando obras e implantando serviços". Disse o prefeito Arnor.

 

Ele também comentou sobre a proposta do governo federal enviada ao Congresso que poderia extinguir cerca de 49 cidades só no RN. De acordo com o prefeito a proposta afetaria os cidadãos mais pobres dos municípios. "A cidade mais próxima de Jundiá é Várzea. Uma junção de Jundiá ao município diminuiria a arrecadação. Como a cidade iria se sustentar?". Questionou o prefeito.

 

Arnor ainda comentou sobre sua ida MDB. Sigla que irá buscar se reeleger na próxima eleição. Disse que no PSD mantém boas relações e respondeu a um pedido de Walter Alves. "Fui convidado pelo deputado federal Walter Alves e aceitei o convite foi uma forma de agradecimento pelas várias emendas ao município de Jundiá." Disse.