Vereadora Fativan Alves denuncia omissão da Prefeitura em diversas áreas

02/12/2019


 
Durante a Sessão plenária realizada na manhã desta segunda-feira (2), a vereadora Fativan Alves (PSDB), em seu discurso denunciou o descaso da Prefeitura Municipal em diversas áreas da administração pública.
 
No esporte a parlamentar voltou a cobrar da Prefeitura Municipal a realização da reforma no Estadio da Liberdade. ” A reforma do Estádio da Liberdade é um grande sonho dos atletas parnamirinenses, desde 2017 a Câmara Municipal destinou recursos para realização desta reforma e até o presente momento nada foi feito, a população parnamirinense em especial os desportistas merecem um lugar digno para o desenvolvimento das atividades esportivas.” ressaltou a vereadora
 
A parlamentar questionou  mais uma vez a falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde. ”  Desde o início dessa atual gestão pelo menos 14 equipes do Programa Estratégia da Família estão sem médicos, prejudicando assim o atendimento a população, superlotando a UPA e causando transtornos na rede Municipal de Saúde.” disse Fativan.
 
A vereadora finalizou seu discurso classificando a gestão do Prefeito Rosano Taveira como Desastrosa e dorminhoca devido a falta de um simples conserto na porta do mercado público localizado no Centro da cidade. ” A gestão do Prefeito Rosano Taveira não deixa de passar vergonha, desta vez um pequeno conserto na porta do mercado público localizado no Centro da cidade a Prefeitura não consegue realizar, um conserto no valor de R$ 200.00, a administração do mercado está solicitado aos permissionários que realizem uma vaquinha. Isto mostra a incompetência desta administração desastrosa e dorminhoca da nossa cidade.