Câmara celebra aprovação do Plano de Cargos dos servidores da saúde municipal

28/06/2019


Foto: Divulgação
 
A aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores da saúde municipal foi celebrada durante sessão solene realizada pela Câmara de Parnamirim na tarde desta quinta-feira (27). A ação foi de propositura da vereadora Kátia Pires e reuniu demais parlamentares da casa legislativa e parte dos servidores da saúde.
 
O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, abriu a solenidade. Ele destacou o empenho da casa legislativa no processo para a aprovação do plano que foi sancionado pelo poder executivo no último mês. “Desde as reuniões com os representantes da categoria até as votações em plenário, a Câmara sempre foi atenciosa a essa matéria, pois como conhecedor da saúde há mais de 30 anos, sei o que esse plano representa para toda a categoria”, afirmou o chefe do poder legislativo.
 
A vereadora Kátia Pires também comemorou a aprovação do plano. “Todos os profissionais sabem da importância dessa aprovação, pois lutam com vidas e se dedicam diariamente para tentar dar o melhor para a saúde de nossa cidade. Estão todos de parabéns”, enalteceu. 
 
Representando o sindicato dos servidores da saúde municipal, Michael Borges, agradeceu a participação de todos os envolvidos. “Num momento de crise em que o nosso país vive, conquistar um de plano de cargos num município que assinou um termo de ajuste de gestão, é muito difícil e gratificante ao mesmo tempo. Estamos de parabéns, não somente enquanto servidores, mas os vereadores que tiveram papel fundamental no processo como um todo”, enfatizou.
 
Na oportunidade, os profissionais de saúde receberam dos vereadores Irani Guedes, Kátia Pires e Ana Michele, certificados de reconhecimento pela aprovação do plano de cargos.