Projeto da ABMCJ dará atendimento gratuito ao consumidor na Câmara de Parnamirim

21/03/2019


 
A Câmara Municipal de Parnamirim  está abrigando a terceira edição do projeto “Direitos, conhecer para construir” que tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade, além de ofertar atendimentos gratuitos em defesa aos direitos do consumidor. 
 
O evento teve início nesta quinta(21) com uma programação que segue até amanhã (22), e está ofertando atendimentos gratuitos  jurídicos aos comerciantes e consumidores, palestras sobre o código de defesa do consumidor e consultas ao SPC e Serasa, além de serviços de orientação aos consumidores da Cosern. 
 
A ação é uma iniciativa da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) em parceria com o Procon Móvel da Assembleia Legislativa, Procon Câmara e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Parnamirim. “O projeto visa colaborar com o desenvolvimento comercial da cidade fortalecendo a salutar relação de consumo através do conhecimento de direitos e deveres, e resolução de conflitos” explica a presidente da ABMCJ, Andreia Nogueira. 
 
População está aproveitando os serviços. Claudio Cabral procurou o Procon para tentar resolver um problema com a operadora de TV por assinatura. “Adquiri um serviço pela SKY Livre e do nada foi bloqueado. Então vim tentar o suporte jurídico para que eu não saia prejudicado nessa questão”, disse. 
 
Confira a programação: 
 
21 de Março(Quinta-feira)
 
Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 16h(Consulta SPC/Serasa. 
 
Rodas de conversas sobre o código de defesa do consumidor (Palestrantes: advogadas Sâmoa Martins, Risomar Lima e Anna Nunes). 
 
22 de Março(Sexta-feira)
 
Procon Itinerante – Atendimento ao público das 8h às 13h.
 
Consulta SPC/Serasa.