Municípios

Pollyana Dias: "Queremos realizar o projeto Câmara Cultural em Nisia Floresta"

Presidente da Câmara Municipal de Nisia Floresta,concedeu entrevista à PNTV, no Jornal Potiguar Notícias e falou sobre seus projetos à frente do Legislativo.

Por: Cefas Carvalho
19/04/2017

Foto: Danniele Freitas

A presidente da Câmara Municipal de Nisia Floresta, Polyanna Dias (PSDB) foi entrevistada na PNTV, no Jornal Potiguar Notícias. O programa foi transmitido ao vivo 12h desta quarta-feira, dia 19, pela PNTV, pela página Potiguar Notícias no Facebook e pela 87,7 FM Parnamirim a partir das 12h. Ela falou sobre o Legislativo, projetos e Região Metropolitana.

Polyanna, que foi eleita para o biênio 2017-2018 e também já reeleita para o biênio 2019-2020, registra que a atual legislatura está focada em trabalhar em projetos em prol da população.

"Também queremos implantar ações como a Câmara Cultural, que levará para as comunidades ações de arte e cultura no nosso município, que é muito ligado em cultura", afirmou.

A vereadora registrou que sua gestão na presidência também será dedicada à interação com os Legislativos de municípios vizinhos. "Estamos sempre em contato com a presidente da Câmara de São José de Mipibu, Verônica Senra e participamos ativamente das reuniões da Federação dos Municípios, a FECAM", assinalou.