CDL Parnamirim emite carteira do SESC até amanhã; veja como fazer a sua

25/01/2017


Foto: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim (CDL) está confeccionando até a próxima quinta-feira, dia 26, a carteira do SESC para quem atua no setor de comércio de bens, serviços e turismo. A emissão do documento, realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio, garante benefícios para empresários e trabalhadores do segmento.
 
Nesta ação conjunta, para solicitar a carteira do SESC, o titular (empregado) precisa se dirigir à sede da CDL Parnamirim com os seguintes documentos em mãos: cópias da carteira de identidade, CPF, contra-cheque, Carteira de Trabalho (a página que contém a foto e os dados do contrato) e comprovante de residência, além de uma foto no formato 3x4.
 
Podem ser dependentes do titular da carteira do SESC os pais, filhos (com até 21 anos – ou 24, se cursar faculdade), cônjuges ou irmão com deficiência. Cada dependente, para confeccionar a sua carteira, precisa apresentar documentos distintos. Confira a lista:
 
Filhos: carteira de identidade, se for adolescente, e certidão de nascimento, se for criança; o mesmo comprovante de residência dos pais; foto 3x4 de cada filho.
Pais: Cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.
 
Para emitir a carteira do SESC para os titulares, o valor é R$ 7,00; o custo para dependentes é de R$ 4,00. A carteira SESC tem validade de um ano após a data de sua emissão.
 
BENEFÍCIOS
Quem faz a carteira do SESC ganha benefícios. São cursos, atividades culturais, serviços médicos e odontológicos e muito mais com preços especiais ou gratuitos, além de uma infraestrutura de lazer completa para a família.
 
Mais informações: 
CDL Parnamirim
Rua Sen. João Câmara, 138
Centro – Parnamirim
Telefone: 3645-1500