Confira os principais resultados deste sábado (21) no futebol

21/03/2015


A bola rolou neste sábado em partidas válidas por diversos campeonatos regionais espalhados pelo país. Veja os principais resultados:
 
CAMPEONATO PAULISTA - 1ª Fase - 11ª Rodada
Santos 1 x 0 Audax
- Jogando no Pacaembu, a equipe de Vila Belmiro garantiu a vitória magra com um golaço de Ricardo Oliveira. O Peixe continua sendo o melhor time do Paulistão e já está com o primeiro lugar do grupo D garantido.
 
Bragantino 0 x 1 Ponte Preta
- Em Bragança Paulista, também com pequena vantagem, a Ponte conseguiu mais três pontos e segue na cola do Corinthians na disputa pelas duas vagas do grupo B.
 
CAMPEONATO CARIOCA - Taça Guanabara - 11ª Rodada
Fluminense 1 x 1 Tigres
- Em jogo realizado no Maracanã, o time das Laranjeiras conquistou o primeiro empate na competição. Com o novo tropeço, o Flu continua fora do G4 do estadual do Rio.
 
Volta Redonda 0 x 3 Madureira
- Com a vitória maiúscula em Volta Redonda, a equipe do Madureira agora lidera o Carioca com 26 pontos. Atrás, vem Vasco, Botafogo e Flamengo.
 
CAMPEONATO PERNAMBUCANO - Segundo Turno - 9ª Rodada
Santa Cruz 3 x 0 Serra Talhada
- No Arruda, o Santa conquistou a quarta vitória em nove jogos e segue na vice-liderança do Hexagonal do Título, com 13 pontos. O Sport lidera o grupo, com 21, e joga amanhã contra o Náutico na Arena Pernambuco.
 
CAMPEONATO POTIGUAR - Copa Cidade do Natal - 9ª Rodada
Força e Luz 1 x 0 Corintians
- No jogo disputado no Barretão, o Força e Luz conseguiu a vitória e largou a lanterna da competição, entregando ao Corintians. Agora, as equipes farão o jogo dos desesperados, valendo pelo playoff de rebaixamento.
 
CAMPEONATO INGLÊS - 30ª Rodada
Manchester  City 3 x 0 West Bromwich
- Jogando em casa, o Manchester City conseguiu mais três pontos e segue em segundo lugar na tabela de classificação do Inglês, com 61 pontos. O líder da competição, o Chelsea, tem 64 e joga amanhã contra o Hull City, fora de casa.